18/08/2011

Saiba onde encontrar Fábrica de laços para lingerie!




Fábrica de laços para lingerieFoto:Divulgação Laços & Cia

Se você tem uma confecção de lingeries, é natural que precise de lacinhos para suas peças intimas, afinal elas dão todo um charme e feminilidade a qualquer lingerie.

Como o blog "Vou de Lingerie" pretende ser uma referência a tudo o que diz respeito ao mundo das lingeries, postaremos aqui também dicas de fabricas de peças e aviamentos para confecção de lingeries.

Hoje vamos falar sobe as fábricas de laços para lingerie:



. Fabricas de Laços:  Laço&Cia (São Paulo)

Com mais de 15 anos de experiência, a Laço&Cia conquistou a confiança dos consumidores e lojistas. Este resultado vem garantindo à empresa um espaço cada vez maior neste setor, o que a torna uma das principais fabricantes de laços de lingerie decorativos do Brasil.

Fábrica de Laços: LAÇOS COMBAT

A Lacinhos Combat produz muito mais que lacinhos.O objetivo da empresa é estar sempre à frente das tendências, criando novos modelos e diversificando a gama de produtos a cada dia.

Fábrica de Laços: Laços e Rendas

A empresa busca desenvolver produtos alinhados com as tendências da moda ,com o objetivo de conseguir a satisfação plena dos consumidores.

Fábrica de Laços: Laços Bella

A Laços Bella produz laços e apliques para confecções de moda íntima.Os produtos dão toque especial às peças e estão sempre em sintonia com as tendências da moda.




Quer ficar por dentro de tudo o que rola de melhor no mundo da moda íntima ? Curta a página do Vou de Lingerie no Facebook ou cadastre seu email para receber as melhores notícias do mundo das lingeries!
 

Tagged:

Um comentário:

  1. Olá.
    Eu e minha esposa estamos querendo começar a trabalhar nesse ramo de confecção de laços para lingerie.
    Como vcs me sugerem a começar?
    Moramos em Nova Friburgo, RJ a capital da moda íntima no Brasil mas não temos muitas ideias para começar.
    Agradeço se responderem.
    Meu e-mail é baraopirigoso@gmail.com.

    ResponderExcluir